Formação de equipes

.

A Guarani dos Pampas desenvolve programas de experiências ao ar livre na região de Passo Fundo-RS com jogos empresariais, dinâmicas de grupo e esportes de aventura.

Empregue essa ferramenta de desenvolvimento técnico e humano aplicada a profissionais e equipes que vem sendo usada com sucesso no Brasil desde os anos 90 por grandes, médias e pequenas empresas como instrumento principal ou complementar no treinamento da empresa e educação de seus profissionais.

Nossos programas de treinamento se diferenciam pela proposta de vivência e interação ao ar livre envolvendo esportes de aventura e dinâmicas ativas, onde os participantes atuam física e mentalmente na busca de soluções para as problemáticas propostas.

O QUE É:

Um programa de treinamento empresarial ao ar livre desenvolvido para empresas, instituições de ensino e grupos de trabalho com uma dinâmica que estimula a vivência a novas experiências, promovendo uma perspectiva mais eficiente das equipes de trabalho na realização de tarefas e busca de objetivos.

Com um circuito de atividades elaboradas, facilitadores e consultores capacitados o evento promove através da experiência e interação da mente e corpo com meio ambiente uma nova postura profissional.

Em face às exigências do mundo moderno, conciliar trabalho e ter qualidade de vida é um assunto que preocupa muito as pessoas, a Guarani dos Pampas oferece ferramentas para revitalizar o ambiente corporativo. Estimulando de forma divertida atitudes pró-ativas como trabalho em equipe, planejamento estratégico e liderança, tomada de decisão e comunicação, autonomia e cumprimento de metas. Contribuindo para o aumento da produtividade atingindo os objetivos de sua empresa.

POR QUÊ:

A experiência empresarial pode ser o caminho mais curto para promover uma melhora nas relações humanas, fortalecendo a comunicação da empresa e formando um espírito de equipe mantendo os padrões éticos em níveis elevados.

Nossa equipe é comprometida com a segurança, proporcionando atividades criativas e dinâmicas com contato com a natureza, ludicidade e promoção a qualidade de vida.

APLICAÇÕES DO PROGRAMA AO AR LIVRE:

Como ferramenta de diagnóstico

O treinamento ao ar livre pode ser uma ferramenta para verificar de forma mais clara a postura e as atitudes profissionais bem como aferir os resultados da aplicação de técnicas e métodos já adotados na gestão de recursos humanos.

Como ferramenta de desenvolvimento

A experiência de equipes ao ar livre já se consagrou como ferramenta de desenvolvimento na gestão de recursos humanos. Os sistemas de treinamento ao ar livre promovem atitude pró ativa e uma visão produtiva na postura profissional e na organização do trabalho em equipe.

METODOLOGIAS DO PROGRAMA:

  • Vivências e Dinâmicas ao Ar Livre - Facilitador Felipe F. Góes
  • C.A.V. – Ciclo de Aprendizagem Vivencial  - Facilitador Felipe F. Góes


SEGURANÇA:

Um programa completo, que conta com profissionais facilitadores com formação em enfermagem e especialistas em planejamento e controle de riscos capacitados para controlar e reverter situações de ameaça a integridade dos participantes, oferecendo ao contratante tranqüilidade e certeza de atividades seguras e bem planejadas.

CONSULTE NOSSOS PROGRAMAS EXPERIENCIAL EMPRESARIAL E DESCUBRA COMO REVITALIZAR SUA EQUIPE COM FOCO NOS OBJETIVOS DE SUA EMPRESA.